Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clentes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • – À descrição e ficha técnica do produto;
  • – Á COMPOSIÇÃO do produto:
  • – À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Devolução por arrependimento / desistência

    Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

    • – Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
    • – A mercadoria devera ser devolvida a Garras Afiadas Cosméticos  em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
    • – Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
    • Produtos já utilizados perdem o direto de troca por correr risco de contaminação ao ser repassado a outras clientes.
    • Produto com defeito

      Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail [email protected]

    • O produto deverá ser enviado pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.O produto com defeito deverá ser encaminhado a Garras Afiadas Cosméticos em sua embalagem original e deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

      A empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, alergias irritações ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

      Troca de produto

      Troca pelo mesmo produto – após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.

       

  • PROCON – https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/troca-de-produtos-sem-defeitos/