Como Comprar

Enviamos para todo o Brasil ??

Selecione o produto desejado em nossa loja através das categorias, ou se preferir, utilizando a ferramenta de busca.

Após a escolha do produto, clique em “Comprar”. É importante verificar se o produto selecionado é exatamente o que deseja, por isso aconselhamos ler anteriormente a especificação que contém os detalhes do produto.
Você poderá adicionar outros produtos na opção “continuar comprando” depois de todos escolhidos clique em Finalizar Compra.

Caso já possua um cadastro na loja, informe seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um cadastro, este cadastro é simples de ser feito e totalmente seguro. Os seus dados estarão protegidos e não serão repassados ou divulgados em hipótese alguma.

O último passo é escolher a forma de pagamento. Para mais esclarecimento veja: Formas de Pagamento.

Desejamos uma ótima compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito: VISA, Mastercard, Elo, Diners e Amex.
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem JUROS. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar até 2 dias úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento. A data de vencimento do boleto é sempre 07 (sete) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde
a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá emitir outro pedido em nosso site. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelas financeiras PAG SEGURO – MERCADO PAGO em até 3 dias úteis, portanto, não é preciso enviar-nos comprovantes de pagamentos. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora).
Caso não consiga, o boleto estará disponível em nosso site, através do acesso “MINHA CONTA / MEUS PEDIDOS” para sua visualização até seu vencimento.
DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!
O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:
Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
2. Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
3. Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime o salva.
4. Você paga o boleto em qualquer agência bancária, casas loterica ou via Internet banking;
5. O banco nos avisa em até 03 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de entrega é ativado;
7. Seu pedido é enviado após a confirmação do banco. Portanto o prazo de entrega é calculado a partir deste dia.

É só escolher a forma de pagamento de sua preferência!

POLÍTICAS DE ENTREGA

Após a liberação de sua compra,
( VER FORMAS DE PAGAMENTO ) nós da Equipe Garras Afiadas, realizamos todas as ações de forma rápida para que o seu produto seja entregue onde você estiver, em todo território nacional. Contamos com a parceria dos Correios para entregas efetuadas fora do município de Curitiba, através dos envios de SEDEX e PAC e PAC MINI.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim o primeiro dia útil após o recebimento do e-mail com a informação de PREPARANDO PARA ENVIO. O pedido é enviado em até 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento, não contando sábados, domingos e feriados. As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais e atualmente devido a PANDEMIA do COVID-19.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA - CORREIOS

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18H. (Não é possível agendar horário).
A data agendada da sua entrega é enviada por e-mail, o mesmo e-mail cadastrado em nosso site. Em caso de insucesso sua encomenda retorna para nosso escritório sendo necessário o pagamento de FRETE DE REEENTREGA para que o motoboy vá até seu endereço novamente.

Não existe a possibilidade de retirada em mãos.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA - MOTOBOY

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda retornará para nós, outra forma de entrega seria através do status ( Aguardando Retirada ), isso ocorre quando por algum motivo: área de risco, difícil acesso dentro outros, os correios não conseguem ter acesso ao endereço de destino sendo assim informado através do protocolo de envio gerado, um endereço de uma Agência Credenciada dos Correios para retirada da encomenda em mãos ( somente o destinatário munido de documento de identificação com foto e protocolo de envio da mercadoria em mãos conseguirá retirar a mesma ).
Caso não seja retirada no prazo de 5 dias úteis após ser disponibilizada a retirada, acabará retornando para nós ocasionando nova cobrança de frete para reenvio.

SEDEX – É indicado para encomendas expressas e que precisam ser tratadas com PRIORIDADE.
( Rastreavel – A cada parada o status do pacote é atualizado) Prazo de entrega de 1 á 5 dias.

PAC – É indicado quando não há urgência no recebimento da mercadoria. Método econômico.
( Rastreavel – A cada parada o status do pacote é atualizado). Prazo de entrega de 7 a 20 dias.

PAC MINI – Esta é a opção mais em conta. Porém não é possível rastrear.
Não sendo possível verificar as agências e cidades por onde já passou.
O objeto somente irá constar como OBJETO POSTADO / ENTREGUE AO DESTINATÁRIO.
Prazo de entrega de 10 a 45 dias

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Acesse “Minha Conta / Meus pedidos” , no canto superior direito da tela.

IMPORTANTE: As alterações dos seus dados só terão validade para novos pedidos. Não é possível alterar os dados de um pedido em ANDAMENTO. (telefone, endereço, produtos etc).

Clique em Histórico de Pedidos – Agora você pode ver todos os seus pedidos feitos na loja.
Basta clicar no pedido que deseja visualizar.

Para maiores informações envie um e-mail para [email protected]@gmail.com
Informando o número do pedido e a informação desejada.

RASTREIE SEU PEDIDO

O código de RASTREIO dos CORREIOS e a data de agendamento da sua entrega via MOTOBOY é enviado no seu e-mail e está disponível em “MINHA CONTA”.

Recebi o Código mais existe a Observação “AGUARDANDO POSTAGEM DO REMETENTE”

A PLP (pré-lista de postagem) é um controle composto por um formulário + uma etiqueta de postagem.

Esse controle indica que o vendedor realizou a pré-postagem da mercadoria, isto é esta antecipando o envio para que quando a mercadoria chegue na agencia, já esteja com a etiqueta e os dados do destinatáio.
Isso facilita o trabalho dos atendentes para empresas que possuem uma grande demanda de envios.
Porém o acompanhamento do rastreio somente poderá ser feito após a atualização no sistema dos correios.
caso voce tenha tentado realizar o rastreio e conste a informação ” AGUARDANDO POSTAGEM DO REMETENTE ” aguarde algumas horas e tente novamente, pois provavelmente os correios ainda não atualizaram seu rastreio.

Caso o método de entrega seja MOTOBOY acesse seu e-mail e verifique a data em que seu pedido foi agendado para ser entregue.

FALHAS NA ENTREGA

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente. Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone e e-mail do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa empresa e para que será reenviado será cobrado um novo frete.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Poderá o Consumidor dentro do prazo legal de 07 (sete) dias contados da data do efetivo recebimento da encomenda, solicitar o cancelamento total ou parcial da compra efetivada, bem como, por motivo justificado, requerer a troca total ou parcial da compra efetivada.
Fora do prazo legal de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da encomenda, não serão processados pedidos de devolução e/ou troca da compra, seja parcial ou total.

(Os Custos de envio de mercadorias para trocas e cancelamento são de inteira responsabilidade do comprador)

Para esclarecimentos CLIQUE AQUI para falar conosco ou entre em contato com nossa Central de Atendimento [email protected]