Políticas de Entrega e Pagamento

COMO COMPRAR

Selecione o produto desejado em nossa loja através das categorias, ou se preferir, utilizando a ferramenta de busca.

Após a escolha do produto, clique em “Comprar”. É importante verificar se o produto selecionado é exatamente o que deseja, por isso aconselhamos ler anteriormente a especificação que contém os detalhes do produto, assim evitam-se possíveis transtornos.

Você poderá adicionar outros produtos no carrinho e depois, em alguns casos, indicar a quantidade. Para efetivar a compra dos produtos clique em Finalizar Compra. Caso já possua um cadastro na loja, informe seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um cadastro, este cadastro é simples de ser feito e totalmente seguro. Os seus dados estarão protegidos e não serão repassados ou divulgados em hipótese alguma.

O último passo é escolher a forma de pagamento. Para mais esclarecimento veja: Formas de Pagamento.

Desejamos uma ótima compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito: VISA, Mastercard, Elo, Diners e Amex.
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros.
A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 1 dia útil para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento. A data de vencimento do boleto é sempre 07 (sete) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde
a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá emitir outro pedido em nosso site. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelas financeiras PAG SEGURO – MERCADO PAGO em até 2 dias uteis, portanto, não é preciso enviar-nos comprovantes de pagamentos. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora).
Caso não consiga, o boleto estará disponível em nosso site, através do acesso “MINHA CONTA / MEUS PEDIDOS” para sua visualização até seu vencimento.
DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!
O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:
Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
2. Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
3. Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;
4. Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
5. O banco nos avisa em até 02 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de entrega é ativado;
7. Seu pedido é enviado após a confirmação do banco. Portanto o prazo de entrega é calculado a partir deste dia.

É só escolher a forma de pagamento de sua preferência!

POLÍTICAS DE ENTREGA

SUA ENTREGA
Sua compra é segurada pela Garras Afiadas Cosméticos durante todo o trajeto do transporte, até ser entregue a você. A responsabilidade passa para a pessoa que recebeu a encomenda, no momento em que o comprovante de recebimento for assinado, ou a encomenda conste como “ Entregue ao Destinatário” no site dos correios.

FORMAS DE ENTREGA
Após a liberação de sua compra, nós Equipe Garras Afiadas, realizamos todas as ações de forma rápida para que o seu produto seja entregue onde você estiver, em todo território nacional. Contamos com a parceria dos Correios para entregas efetuadas fora do município de Curitiba, através dos envios de SEDEX e PAC e PAC MINI.

PRAZOS

O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim o primeiro dia útil após o recebimento do e-mail com a informação de PREPARANDO PARA ENVIO. O pedido é enviado em até 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento, não contando sábados, domingos e feriados. As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais e atualmente devido a PANDEMIA do COVID-19.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA - CORREIOS

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda retornará para nós, outra forma de entrega seria através do status ( Aguardando Retirada ), isso ocorre quando por algum motivo: área de risco, difícil acesso dentro outros, os correios não conseguem ter acesso ao endereço de destino sendo assim informado através do protocolo de envio gerado, um endereço de uma Agência Credenciada dos Correios para retirada da encomenda em mãos ( somente o destinatário munido de documento de identificação com foto e protocolo de envio da mercadoria em mãos conseguirá retirar a mesma ). Caso não seja retirada no prazo de 5 dias úteis após ser disponibilizada a retirada, acabará retornando para nós ocasionando nova cobrança de frete para reenvio.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA - MOTOBOY

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É realizada apenas 1 tentativa de entrega, e caso nenhuma não tenha sucesso, o motoboy liga no endereço do cadastro e tenta contato com a cliente, em caso de insucesso sua encomenda retorna para nosso escritório sendo necessário o pagamento de FRETE DE REEENTREGA para que o motoboy vá até seu endereço novamente. Não existe a possibilidade de retirada em mãos.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Acesse “Minha Conta / Meus pedidos” , no canto superior direito da tela.

IMPORTANTE: As alterações dos seus dados só terão validade para novos pedidos. Não é possível alterar os dados de um pedido em andamento.

Clique em Histórico de Pedidos – Agora você pode ver todos os seus pedidos feitos na loja. Basta clicar no pedido que deseja visualizar.

RASTREIE SEU PEDIDO

Se você já recebeu seu e-mail de pedido enviado, é possível rastrear seu pedido através do site dos correios Para isto, Clique aqui. Caso o método de entrega seja motoboy, acesse seu email e verifique a data em que seu pedido foi agendado para ser entregue.

FALHAS NA ENTREGA

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente. Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone e e-mail do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa empresa e para que será reenviado será cobrado um novo frete.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Poderá o Consumidor dentro do prazo legal de 07 (sete) dias contados da data do efetivo recebimento da encomenda, solicitar o cancelamento total ou parcial da compra efetivada, bem como, por motivo justificado, requerer a troca total ou parcial da compra efetivada.
Fora do prazo legal de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da encomenda, não serão processados pedidos de devolução e/ou troca da compra, seja parcial ou total.

(Os Custos de envio de mercadorias para trocas e cancelamento são de inteira responsabilidade do comprador)

Para esclarecimentos CLIQUE AQUI para falar conosco ou entre em contato com nossa Central de Atendimento [email protected]